Você já passou por algum lugar onde se sentiu vigiado? Ou  teve aquele arrepio no espinha que você não soube explicar de onde vinha? Pois então, existe pessoas que já tiveram esses sintomas e muitos mais ao passar por lugares estranhos. Eu sempre gostei muito do desconhecido, assim como a maioria dos seres humanos, então aqui na Toca vou sempre trazer algo curioso, misterioso e desconhecido. Topa vir nessa aventura comigo?

Hoje vamos falar um pouco sobre alguns lugares "mal assombrados" aqui no Brasil, e olha que não falta lugar. Distribuídos pelos vários estados brasileiros, cidades, mercados, prisões, casas, todos eles marcados de algum jeito e rotulados como assombrados. Vamos conhecê-los então.

 

  1. Teatro Amazonas, Manaus (AM)
    Vultos e vozes envolvendo o  Teatro Amazonas, em Manaus (AM) são bem conhecidas pelos que frequentam o local. Os habitantes fantasmagóricos costumam mudar objetos de lugar, fazendo com que os funcionários desistissem de seus empregos.
  2. Penitenciária de Cariri, Viçosa (AL)
    Os presos e funcionários da Penitenciária de Cariri que existe uma entidade que costuma abrir e fechar janelas, e não vamos esquecer as vozes ou vidas. Choros de mulheres mortas pelos presidiários também é ouvida durante a noite.
  3. Fazenda Capão Bonito, Sirolândia (MS)
    Vocês já foram em alguma fazenda gigantesca e viram vultos? Tenho certeza que nessa fazenda isso acontece e muito. Barulhos estranhos, vozes, utensílios da cozinha fazendo barulho. E olha que o histórico não é nada bom: em 1935, uma mulher teria se suicidado dentro da casa, mas seu espírito permanece ali para solucionar assuntos pendentes.
  4. Edifício Joelma, São Paulo (SP)
    Mas esse local é muito conhecido pelos brasileiros. Em 1º de fevereiro de 1974, um incêndio no local matou 191 pessoas e deixou 300 outras feridas. Entretanto, na construção do prédio, conta-se que um professor havia assassinado sua mãe e suas irmãs no local, cometendo suicídio depois. Todos dizem que há uma maldição no local, e o motivo seria que até o final do século XIX havia ali um pelourinho (local destinado ao castigo público de criminosos).
  5. O Leprosário de São Francisco do Sul (SC)
    A antiga cidade de São Francisco do Sul (SC) detém ruínas assombradas. Fenômenos paranormais variados acontecem no local graças ao Leprosário da cidade, onde eram internados pacientes muito doentes do sul do Brasil. O local é na Praia do Forte, onde pessoas afirmam sentir presenças negativas, dores de cabeça, aparições e pedidos de socorro.

 

Ficaram curiosos com todos esses lugares estranhos. Quem sabe um dia a Toca não vai fazer sua própria investigação paranormal nesses lugares, o que vocês acham, hein?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

© 2019 Todos os Direitos Reservados
WhatsApp chat