Descobrir talentos para o mundo da moda é missão do Instituto Vezo. A única escola de Moda e Corte e Costura de Campinas faz sucesso com o empreendedorismo e talento garantido pelos seus alunos após as aulas e cursos oferecidos. Grife de bolsas, confecção própria de roupas pets e muitos outros exemplos bem-sucedidos podem ser mencionados. O dito de que a população brasileira é mesmo um povo empreendedor,aqui é fato. São 50 cursos oferecidos desde Moda Praia, Fitness, Modelagem Industrial até Moda Pet.

A coordenadora de cursos, do Vezo Instituto de Moda, é uma das atrações da escola. Cada filmagem que vai para Internet ganha de 2 mil ou mais likes. São conselhos, dicas e tendências. Sempre sintonizada com o que acontece no Mundo da Moda passa todos os ensinamentos possíveis, pela net e realiza eventos importantes pela escola.

O caso da aluna Amara Galvão Bosco é um dos mais interessantes. Aos 41 anos de idade, Amara estava em profunda depressão já por algum tempo, começou o curso no Vezo, além de fazer novas amizades, fazer uma coisa que sempre quis, a dedicação foi tanta, que hoje Amara se tornou professora no Vezo Instituto de Moda, nas unidades de Campinas e Indaiatuba. Ela aceitou os convites dos proprietários da escola, passou por treinamento e nunca deixa de se atualizar. "Foi a salvação da minha vida, hoje me sinto conhecedora,útil e ainda ganhei uma oportunidade de trabalho e renda novamente no que gosto muito de fazer".

A advogada, Claudenice Souza também não faz apenas o curso de Costura e Modelagem só por hobby. Ela já cria seus próprios vestidos, o que acaba em uma economia significativa no final de cada mês. Claudenice ainda conta que depois que colocou a foto de seu primeiro vestido em seu FB apareceram até clientes interessadas na compra. Mas, a ideia é reciclar as roupas já compradas e fazer os próprios vestidos, que são as peças que ela mais gosta de usar. " Minha profissão exige estar bem arrumada e moderna e também tenho uma filha, então, além da roupa ficar bem do jeito que queremos, ainda economizamos bastante",finaliza ela.

De acordo com Dirce Batista, que está finalizando o curso de Costura e Modelagem no Vezo, o aprendizado a está ajudando a complementar o que já aplica como, Consultora de Moda, o que ajuda nas orientações e consultoria que já dá. O aproveitamento de uma peça, por exemplo ou a reciclagem pela costura."Na minha atuação, há várias especializações e segmentos de trabalho e é importante conhecer um pouco de tudo para se destacar no mercado e saber cada vez mais do ofício. É investir, empreender e especializar-se."  

Mauriney Cordeiro, empresário e também proprietário do Vezo, é um visionário. Ambos, acreditam na missão que alia economia criativa e  impacto social. Treinam, oferecem o melhor ensino no segmento, a preços acessíveis, justamente para proporcionar geração e complementação de renda aos interessados. "Aqui, quem quer, faz",diz Mauriney. Ele começa a fazer estudos para colocar em prática os cursos da Vezo na região do Campo Grande.

Todos os cursos são adaptados às mudanças, tecnologia e modernidade da indústria têxtil brasileira.  Silvia explica que novos tecidos e estampas entram com tudo na Moda Praia e não só nela. Os tecidos desenvolvidos para Moda Fitness por exemplo, também evoluiram muito.

O Instagram do Vezo Instituto de Moda,que agora já tem o projeto desenvolvido,em parceria com o Mercado Fututo criou o Vezo Lab.

Com unidades em Campinas, Indaiatuba e Sorocaba,o Vezo Instituto de Moda já formou mais de 10 mil alunos em 10 anos de existência. Essa experiência é a garantia para assinar uma das metodologias de reconhecimento no mercado brasileiro que inicia a despontar talentos internacionais. A aluna, Anna Sanz,é outro dos exemplos de sucesso. Ela criou uma grife de bolsas e bagagens após ter feito o cursos no Instituto Vezo e mesmo antes de ter terminado a Faculdade de Moda. Já expos na Fashion Week de SP e da Itália, além de ter lojas que a representam com seus produtos distribuídas por todo o Brasil,inclusive, Campinas. Sua grife chama-se Progono.

Sobre O VEZO

Formando profissionais na área de moda e confecção desde 2001, o Vezo Instituto de Moda foi fundado em Campinas, há 16 anos. Tem medotologia própria, aprovada pelo Sebrae. Aliás, cursos de qualidade,com técnicas eficientes de aprendizado e já conta com uma experiência de quem já qualificou aproximadamente 10 mil profissionais na área de Modelagem, Corte e Costura, Design de Moda e Bordado. A metodologia própria e exclusiva é especialmente desenvolvida para um mercado empreendedor,  para um aprendizado rápido e prático.

Entre os mais procurados cursos estão Design de Moda, Corte e Costura, Modelagem Industrial, Moda Pet, Moda Praia, Moda Fitness, Lingerie, Malharia e Moda Masculina.

SERVIÇO

VEZO - Instituto de moda: (19) 3231-7442/ (19) 3231-5813 WhatsApp: (19) 99899 - 7786

Endereço: Rua Luzitana, 1348, Centro - Campinas/SP (Esquina com a Rua Benjamim Constant)
Website: http://vezoinstituto.com.br/

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

© 2019 Todos os Direitos Reservados
WhatsApp chat