Mafiosa Cervejaria é a Melhor da região: garantimos!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no twitter

A Mafiosa Cervejaria esteve presente em grande estilo no nosso evento no Brechó Santo de Casa. A Noiva, um dos rótulos mais famosos da cervejaria, deu o ar de sua graça no evento, agradando todos os paladares. 

 

O Começo
Em outubro de 2013, um grupo de amigos se reúne para produzir cerveja em casa com o intuito de descobrir novos sabores, aromas e suprir o próprio consumo. A produção caseira, toda improvisada, lembrava a fabricação de bebidas durante a lei seca americana, controlada pela máfia italiana. Surge a Mafiosa Cervejaria, batizada assim com a aprovação de toda a “famiglia”.

Logo os amigos começaram a se interessar, curiosos em descobrir as receitas criadas nas panelinhas da Mafiosa. A produção, bem pequena, permitia apenas que os mais próximos conseguissem algumas amostras, que sempre foram muito elogiadas!

Cinéfilos, os rótulos sempre foram criados em homenagem a algum filme, personagem, ou até algum detalhe de grandes obras da sétima arte. Geralmente filmes ligados, direta ou indiretamente, ao tema “MAFIA”.

A paixão pela Cerveja Artesanal foi crescendo, e os Mafiosos decidiram aumentar a produção.

Em parceria com a Cervejaria Dádiva, lançaram sua primeira receita em escala industrial (2000 litros) que foram rapidamente espalhados por toda a região. Nascia assim a IPA Don Drino, receita preferida dos amigos, e escolhida para apresentar a Mafiosa Cervejaria ao mercado.

Com a missão de produzir cervejas artesanais com personalidade, divulgando a cultura cervejeira em sua região, a “famiglia” vem crescendo a cada dia, e hoje já conta com diversos rótulos.

 

 
Quer saber mais sobre essa cervejaria incrível?
Acesse o site https://mafiosacervejaria.com.br/ e se delicie com as cervejas artesanais perfeitas!

 

Deixe um comentário